domingo, 31 de maio de 2009

Minha Menina

Não te aborreças, não te aborreças minha menina, no final tudo ficará bem.
Amanhã será outro dia e conseguirás enxergar através das lágrimas que bloqueiam temporariamente a tua visão. Nada do que buscas está perdido, apenas deixe falar agora a voz do teu coração.
Não percas o teu tempo percebendo o que os outros ganham em suas vidas, não te desvalorize por tão pouco. Não deixe eles te cegarem. Os teus sonhos se alimentam de esperança e se esta se acabar, tu estarás morta.
Não vá embora, não vá embora minha menina, eu não quero te perder.
Eu sei que precisamos de alguém para confortar nessas horas de solidão. Não te deixes desabar por um momento insano que abala o teu coração. Esqueça os outros. Eles são apenas os outros. E o que importa pra mim é você, a voz da minha consciência. Sem você, minha menina, eu não existiria. Eu faço parte da tua alma e compartilho com as dores dessa solidão.
Não desista minha menina, não desistas... Tudo adiante terá uma boa explicação. As respostas da vida são falhas, mas ainda servem de compreensão daquilo que insistimos em não enxergar. Não te preocupes minha menina, um bom menino irá te amar como eu te amo. Da maneira que você merece e necessita ser amada. Mas enquanto isso não te aflijas... O medo é companheiro constante, ignore-o. Esqueça daqueles que na rua não te notaram, o mundo ainda é grande e minha menina, você não sabe quantas coisas boas o futuro te reserva.

Pense grande minha menina, pense grande! Lembre-se do caminho que você trilhou com tanta sabedoria, ponderando os caminhos a serem seguidos com tanta facilidade. Alguma coisa boa encontrarás no final desses caminhos, mas ainda não chegou a hora, tudo tem seu tempo!
Acredite no que és! Acredite no que és! Não perca a fé e a esperança que tens em ti mesma! Tu és aquilo que pensas, então tenha credibilidade, faça a diferença!
Durma minha menina, durma. Amanhã será outro dia e enquanto o amanhã não vem, a tua voz interior irá cantar a tua canção de ninar. Tudo irá ficar bem! Eu te farei companhia durante a eternidade e não te deixarei desanimar! Foi em você que eu fui destinada a morar, a te ajudar na tua essência e jamais te deixaria desistir. Para sempre minha menina, eu, a voz da sua alma falará...

Um comentário:

disse...

Minha menina, fique bem. Realmente não perca a fé que tem muita felicidade te aguardando.

Beijossss!!!
(Viu como era fácil comentar lá!)
:P

Beijo!!!
Primux