segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Reset and Start over

Cara, eu tava de saco cheio de olhar a foto do Michael Jackson toda vez que abria o Blog. Tava quase esquecendo a senha já.
Tô numa fase entre altos e baixos (não que todos não estejam vivendo ou vivem essas fases constantemente), mas digo de espírito mesmo sabe? Sem pensamentos mirabolantes, sem muitas alternativas, uma falta de esperança nas coisas e tristeza por outras.
Mas a gente vai vivendo e vivendo e vivendo e nossa, enche o saco! Fazer as mesmas coisas, olhar no rosto das mesmas pessoas, dormir no mesmo quarto bagunçado, usar a mesma jaqueta, acordar no mesmo horário, assistir o mesmo programa... Eu quero coisas novas, de preferência TUDO novo! Só não troco a família e os amigos.
Eu só quero que o sol volte a brilhar um pouco e clareie um pouco minhas idéias...
E que o novo não tenha que esperar pela vinda de um novo ano.
Demorei um pouco pra me acostumar com a vida e seus propósitos, mas agora que decidi eu quero tudo e quero agora!
And please, remember me.

Um comentário:

disse...

Santa rotina, primux.
Queria uma movimentada como anda a sua.

Mas a vida é assim, chatinha mesmo, né. Sabe que nem de longe sou a melhor pessoa pra te alegrar com bons conselhos, né, mas fico feliz que tenhas gostado do post, ao menos.

XOXO.
(Amanhã já deve estar disponível nossa chata gossip)