sábado, 17 de outubro de 2009



Eu tava louca pra dar uma mudada no meu blog. Tá muito cinza, muito pelado, muito sem graça e muito depressivo. Tá eu admito que tenho um pézinho na fossa, mas também não é pra tanto.
É que me faltam histórias... minha vida não é igual a um seriado de Tv onde tudo conspira à favor, todos tem dinheiro pra fazer tudo e com uma fila de caras afim da protagonista. Sei lá, to mais pra figurante ultimamente. Mas enfim, aí eu pedi pra minha prima dar uma renovada no meu blog, porque na verdade eu só sei consertar computdores superficialmente, mas não sei criar coisas em photoshop ou coisa parecida. Só que a minha prima disse que não ia arrumar nada já que eu nem escrevo no meu blog, só que não é bem assim... me falta inspiração.
Aí decidi não esperar mais por inspiração nenhuma e escrever sobre as babaquices do meu dia, então vamos lá!
Eu não curto muito feriados porque quando começa a semana tu tá um caco e já tinha te acostumado com um finde prolongado descansando. Então essa semana eu tava um caco. Mas ao mesmo tempo a semana não foi longa (logicamente por causa do feriado), aí quando tu acha que vai desistir de tudo já é sexta-feira (de chuva).
Recbi meu salário na terça mas eu nem vejo a cor dele porque como todo brasileiro eu dei um passo maior que as pernas nas minhas dívidas, mas tudo certo. Lista de desejos para 2010 # 01: Usar dinheiro pra festar.
Na sexta também passei na frente de uma mulher que vende essas bijouterias hippies e A-DO-REI uma pulseira, vou ver se a minha mãe se comove com a minha vontade de ter a pulseira (afinal ela vai gostar e usar também).
Comprei o livro Lua Nova, continuação de crepúsculo na terça também. Na verdade eu já tinha lido, mas o filme vai estar nos cinemas em novembro, aí quero ter todos os livros e é bom ler pra dar uma refrescada na memória. Ainda nesse dia, comprei um rímel da Vult extra volume. Odiei. Não dá volume porra nenhuma, ele só dá uma levantada nos cílios.
Hoje de manhã mu irmão e meus pais foram dar uma olhada nos apartamentos pra alugar. Meu irmão vai "casar". E to puta contente por ele. Ele também me deu altas força semana passada quando eu tava de saco cheio da faculdade, conversamos cerca de uma hora sobre a minha situação, angústias e vontades... No outro dia me inscrevi pro vestibular da UFSC - Letras Alemão. hahahahahahah
É engraçado né, mas vai que dá? Se não passar também foda-se! Tenho outros planos e calma, não vou largar a faculdade de Direito. Só to pensando em levar mais tempo pra terminar, fazer com calma... Me descobrir primeiro e desisti da idéia de dominar o mundo e olha que nem fui influenciada por pink e cérebro, mas quando a gente vai crescendo se torna adulto, sente como se fosse nossa obrigação sermos melhores que as pessoas que conhecemos. MITO!
Tá todo mundo na mesma barca, vamos todos pro mesmo lugar. Então o máximo que posso fazer é descobrir o que quero e o que gosto de fazer e assim ser uma pessoa feliz pra mim e pelos outros que querem ver minha felicidade.
Acho que o post de hoje já tá grande e sinceramente eu não gosto de falar muito, principalmente da minha vida. Digo, falar nos mínimos detalhes.
Agora vou ver se a minha primux se convece sobre aperfeiçoar o meu blog. hehehe


3 comentários:

disse...

Socorroooooo!!!
Mil informações! Vamos começar então como Jack o Estripador - por partes, lógico.

1) Se vc postar, SUA PRIMA faz um lay novo com certeza. Mais um post e eu faço. Hehehe. Só pra me provar que nao eh empolgação de momento.

2) Ler coisas amenas sobre a vida alheia é demais. Bora escrever futilidades no blog. Abaixo a primux cult.

3) Que papo é esse de nao gostar de feriado. Ateh eu q estou de molho de domingo a domingo gosto, po. Ta... mas sozinha não.

4) Fase hippie não né? hehehehe. Mulher de fases.

5) Bem q poderiamos fazer uma caravana "Lua Nova" no Itaguaçu neh? Hehhee.

6) Primuxco (sente o drama) vai casar???? Que bafão. Vou me abster dos comentários virtuais, te aguardo para os pessoais.

7) Vestiba de novo? É isso aihhhh. Eu pensei em fazer pra Psico. Quem sabe passar pro outro lado do divã me da sorte, né.

Agora chega, né. Sete é um numero cabalístico:? Posso parar por aqui.
Te espero. AQUI EM CASA! Uauuuu.
Bjs

Juli Brasil disse...

E aih????
Gosta? Falta alguma coisa neh?
Me ajudaaaaa!

Marlon disse...

Acho que falta mais monstros, robôs e sangue pra atrair o público masculino :)