quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Manias e outros...

Fala sério, vergonhoso esse blog! Tenho que ter um estagiário pra postar isso daqui senão vai ficar sempre às moscas. Então, há um tempinho atrás me deu um vício repentino! Olhando alguns blogs, me deparei com os papertoys. O que são papertoys? Lembra quando você era criança e na escolinha as "tias" passavam como atividade aqueles desenhos pontilhados para recortar? Papertoys são esses desenhos. Você imprime algum desenho ao seu gosto, segue as instruções, corta e no final cola, transformando o seu recorte em algum boneco de papel. (Totally useless) Voltando ao raciocínio, eu estava olhando no site da Justlia na sessão "o que tem no seu quarto?", e olhando as fotos dos quartos das meninas, me deparo, em uma das fotos, com as caixinhas de leite do clipe do Blur - "coffee and Tv". E eu me recordo muito desse clipe justamente por causa dos leitinhos que eu sonhava em ter! Fiquei eufórica! Li a descrição do que tinha no quarto daquela menina e quando ela disse que os leitinhos eram papertoys me vi igual uma louca a vasculhar sites e mais sites de papertoys pra fazer logo as minhas caixinhas de leite tão amadas! E o resultado você confere abaixo:

Meu casal mais foto do mundo! Satisfação mode on!
Porém, não totalmente satisfeita como eu disse agora acima... Encontrei muitos sites legais de papertoys! Cada um mais lindo e original que outro! É lógico que alguns são bem mais sofisticados e mais difíceis de se fazer. Lógico que esses eu não ousei! Mas além das caixinhas de leite que você pode encontrar clicando AQUI e AQUI, eu acabei encontrando os papertoys com palavras, recados, e alguns pensantes.
O resultado vocês conferem abaixo:

Garfield e Oddie


Um paperbox pensante


E um paperbox do de paz e amor!


Para conferir estes entre outros paper toys clique aqui.
O que eu aprendi com os papertoys? Nada! Só são bonitinhos e viciantes. É quase uma terapia criá-los. Além do que ser olhada como louca pela minha mãe e meu irmão que passavam por mim rindo toda vez que me viam fazendo um, mas valeu a pena o eforço! x)
Agora, mudando de assunto... Encontrei um blog que me acabo de rir cada vez que entro e descubro uma coisa nova. É o blog do Meu Melhor Amigo Gay.
Gente, é demais! Vou colar um trecho da sessão "Você é linda, cheirosa, sensual, elegante, simpática e... pobre? " que eu me identifiquei MUITOOO!
"Amiga, se você é trabalhadora, não arrumou um amante que te tire dessa vida sofrida, pega três conduções e uma lotação para chegar no lugar do seu ganha pão e volta a pé para economizar e comer um pão-de-queijo e um refresco durante o caminho e chega em casa com o rosto parecendo um pano de chão de banheiro público de tanta sujeira que ele tem e quando vai lavar o seu rosto a água sai mais suja que água de chuca..."
Ele simplesmente me descreveu aí! uhauhauhaiuhauhaiuahuah
Fica aí a dica pra quem quiser se divertir um pouco.
Por hoje vou ficando por aqui... Espero que eu comece a postar pelo menos semanalmente aqui!
Beijos e bom final de semana (que está por vir!)

3 comentários:

Anônimo disse...

AAaaaa eu quero uma caixinha de leite do blur! Vende uma pra mim? Quanto custa?

disse...

Esse "seu amigo gay" é hilário né.
Hehehehhehehe!
E os toys, q fofos.
Amei o stuff tbm, mas os leitinhos são particularmente simpáticos.
Quero um. Não sei pra botar onde, mas quero. (Por favor, sem repostas agressivas sobre onde eu devo colocar o leitinho. Hahahahhahhahahah)

Beijokas

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.