quarta-feira, 7 de abril de 2010

Caminhos


O problema não era de saúde, não era mental, não era espiritual.O problema foi a pedra do meu coração que voltou a bater e me deixou irracional novamente. Desculpa então se voltei a ser mulher, a mulher que você não queria. Ou pelo menos que finge todo o tempo que não quer. Sei que é difícil agradar todo mundo, mas literalmente é assim comigo.Eu me fechei no meu vazio e parece que ninguém é forte e corajoso o suficiente pra entrar lá.Conte-me a verdade, o problema é TODO meu? Eu achava que sim. Mas sinto muito, não é.O problema é de todos vocês que perderam a fé no meio do caminho e não me deixaram mostrar nada pra vocês. O problema é de vocês que se enjoam fácil com meias palavras, palavras não ditas, se enjoam com nada, mas quando encontram uma pessoa vazia nos caminhos da vida, ela se torna o TUDO de vocês.E eu com o meu coração na boca, cheia de encantamentos por coisas banais, reais ou profundas. Cheia de vida, sonhos e um quarto escuro compartilhando meus míseros pensamentos comigo mesma. E onde você estava? No seu canto, mudo, esperando pelo o que?Eu sinceramente não tenho a pretensão de ser o TUDO de TODOS. Mas sei que posso ser o TUDO de algum chinelo velho.Esse chinelo vai ter a calma de um cavalheiro, a sabedoria de um idoso e me amará infinitamente como o universo. E eu não precisarei ensinar nada pra esse chinelo pois ele sempre esteve esperando por mim.Eu não vou fazer o seu tipo, não vou tentar te agradar. Eu não vou te ligar e dizer que estou apaixonada. Não comprei o seu ovo de páscoa, não sei nada sobre você e os seus pensamentos, mas onde está você agora que não está aqui comigo?Onde está a sua paciência pra conhecer milimetricamente cada parte do meu corpo, os batimentos do meu coração e os lugares que me arrepiam? Onde está você adivinhando o que eu estou pensando?Eu me perdi no seu jogo, mas procuro desesperadamente a saída de emergência. Não quero ficar nem mais um minuto. Mas se eu sou importante com a minha falta de palavras, entenda, eu quero tudo! Me dê o seu tudo? Me mostre a saída ou me ensine como chegar no seu coração.

Um comentário:

Renata disse...

Nossa, super profundo!
Sem comentários..