segunda-feira, 3 de maio de 2010

Aprendi

Não me arrumo mais para homem nenhum, pelo contrário, me arrumo por mim e para mim. Não me perfumo para os outros, não me maquio para atrair olhares, mas o único olfato e olhar que quero atrair são os meus.
As roupas que compro, nenhuma delas, destinam-se para alguém especial, a não ser eu mesma. As unhas que costumam estar pintadas, meu sorriso que costuma agradar a tantos e minha risada que passou a ter um tom rouco, nada disso vai para um homem. Nem para O HOMEM nem para um homem.
Os lugares que freqüento, os caminhos que percorro, as coisas que faço, nada disso atrai o olhar de alguém e nada disso é para alguém.
Acordo vazia e durmo vazia, com a cabeça sem um amor no qual pensar ou em algum homem preenchendo o espaço dela, mas tudo o que faço hoje é pra mim e não me importo que a cama continue vazia e nem que o coração bata em ritmo fraco, uma vez que não há mais uma alma pela qual se possa lutar. Uma alma que lute pela minha alma.
E os dias serão tranqüilos e felizes, pois não existirá mais homem algum que me faça pensar que eu não valho à pena, que me diminua e que tire minha alegria. Não existirá homem que me faça perder o sono, que ache ruim eu não agradar o tempo todo, ou que me faça correr atrás dele feito um coração solitário e abandonado à procura de qualquer migalha.
Acordei mais eu, inteira em tudo o que faço, feliz por ser eu mesma, sem tirar nem pôr. Feliz por não precisar de um homem pra me botar pra cima e feliz por não precisar de ninguém para me sentir mulher.
Sou a mulher que eu sonhava em ser quando criança e homem nenhum irá tirar isso de mim e muito menos o valor que possuo.
E o hoje será mais um dia Meu!

2 comentários:

disse...

És as mulher que eu quero ser qnd crescer.
Se arruma pra mim, primux.
I love you!!!!
:)

Beijos beijos.

Ever disse...

"Caí" aqui por acaso... e amei o texto, srta Juliana! =D