quinta-feira, 22 de julho de 2010

Eu achava que depois de certo amadurecimento as coisas começavam a se encaminhar para o seu destino certo e a vida descomplicava aos poucos. Hoje percebo o quanto fui ingênua em acreditar nas coisas simples e que a insanidade um dia desaparecia pela janela sem deixar vestígios de sua existência.
A verdade é que a cada dia que passa, viver se torna uma luta constante. É uma batalha pessoal, sair da cama aos tropeços, esquecer de momentos e sofrer por outros tão simples, fazer planos, ir ao cinema, gostar da solidão, mas algumas vezes odiar também, amar o impossível, tomar atitudes, deixar de tomá-las.
Seria mais fácil se a minha psicóloga fizesse as coisas por mim. Coisas que não tive coragem de fazer por medo de errar... de novo.
E enquanto o tempo voa no mundo real, em minha mente ele se arrasta e me prende nessa busca insaciável do exagero de ser feliz em tudo. Mas tudo me falta.
É tanto vazio que me faltam até palavras pra terminar esse texto.

Um comentário:

Renata disse...

Oi, minha amiga! Quanto tempo mesmo hein!
Parece que vc escreveu muita coisa aqui que eu gostaria de ter escrito. Em especial sobre gostar da solidão e odiá-la também.
Estou num tempo muito reflexivo. "É tanto vazio que me faltam até palavras pra terminar esse texto."
:)